Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 14 de novembro de 2010

Oi gentinhaaa! Como vocês vão? Desculpa estar um pouco off, é q eu estava sem internet durante mais de 1 mês e agora eu vou entrar raramente na net (pq eu vou ficar de novo sem internet) XD, fazer oq, né? Mas hoje eu estou aqui pra sei lá contar um pouco sobre a minha inútil vida que vai de ruim pra pior, mas acho que pior do que ela está não pode ficar ¬¬" é verdade e tbm não entendo oq todo mundo vê em mim é verdade, bem eu vou contar tudo do início pra vocês entenderem.
Tudo começou quando eu mudei de escola no meio desde ano, então em menos de um mês me contaram que tinha um menino a fim de mim, mas no início eu nem liguei e afinal eu nem fazia a menor idéia de quem era ele, depois um monte de gente da minha sala começou a contar para mim constantemente que tinha um menino a fim de mim, então um certo dia só me dizeram quem era e uma colega minha me apresentou a ele e depois de umas 3 conversas ele me pediu em namoro e aí eu aceitei, só que em menos de uma semana a gente terminou pq estava muito sem graça e agora ele quer voltar comigo, mas eu não sei oq eu faço XD, então quem acreditou nessa história me conta depois que acreditou pq é tudo fruto da minha imaginação XD eu sou boa pra inventar histórias, não é? Tá, eu sei que sou, cara! Eu só fiz essa merda pq eu não tenho nada pra fazer fazer oq, né? Pois é eu acho que já sei oq vou fazer. Vou contar uma historinha VERDADEIRA minha.

Uma vez, um certo dia, eu estava na casa de uma amiga minha e aconteceu uma coisa estranha.
Tipo nós pegamos o saquê (bebida alcoólatra do Japão), que aparentemente estava com a data de validade vencida, do pai e dela e fomos ao quarto dela daí nós deixamos ele na escrivaninha, a minha amiga foi pro PC fazer sei lá oq, só sei que depois a gente sentou na cama e começamos a olhar pro saquê, ficamos tentando ler oq estava escrito, mas estava tudo em japonês e eu ainda não sei ler nada em japonês e minutos mais tarde tivemos essa incrível conversa:

MINHA AMIGA: Olha! nosso reflexo no saquê é tão diferente, parece menor e mais distorcido.
EU: Não é por causa da água? Sei lá, eu vi em um programa que é pq a água é sei lá, tipo, ah! sei lá!

Daí nós começamos a apontar pra nossas imagens no saquê e começamos a rir do nada, sem saber pq e depois batemos a cabeça na cabeceira da cama, rimos de nós mesmas e tivemos essa incrível conversa enquanto riamos:

EU: Pq a gente tá rindo do nada?
MINHA AMIGA: Sá! eu acho que nós estamos bêbadas! - Pra quem não sabe meu apelido é Sá.
EU: É IMPOSSÍVEL, NÓS FICAMOS BÊBADAS SÓ DE OLHAR O SAQUÊ?

E daí a coisa ficou feia pq não parávamos de rir, eu até cheguei a cair no chão e ri de mim mesma toda idiota e o pior de tudo que eu não conseguia parar, era vicioso, era incontrolável, algo totalmente doido e sem noção e até hoje eu nem sei como tudo aquilo aconteceu.Cara! Aquilo foi inexplicável, como NÓS FICAMOS BÊBADAS SÓ DE OLHAR O SAQUÊ? Essa é a pergunta que não quer calar, mas um dia eu ainda vou encontrar a resposta e se alguém tiver a déia de como isso pode acontecer, por favor comenta me contando COMO ISSO PODE ACONTECER O_O, tá parei, acho que é só, então até mais, tchau, janeeee, bye bye!

1 comentários:

Mari disse...

Gente não reparem nos meus erros, é que estava fazendo isso à noite e estava com muito sono XD, então gomenasai (DESCULPA EM JAPONÊS)